segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lógica



Lógica
Detonautas


Te encontrar em sonhos

Dividir segredos

Relembrar os planos

Enfrentar os medos

E cuidar desse amor que nasceu de ti

Te encontrar num sonho bom

Dividir segredos meus

Relembrar os planos

E cuidar desse amor

Que eu encontre uma lógica

Que me ensine os caminhos do mund

oQue eu descubra uma mágica

Que te traga pra perto de mim
Se eu não vou julgar

O que é o certo e o que não

Eu não vou julgar

O que é o certo e o que não
Em lágrimas, mas não vou te deixar
Te encontrar num sonho bom

Dividir segredos meus

Relembrar os planos

E cuidar desse amor
Que eu encontre uma lógica

Que me ensine os caminhos do mundo

Que eu descubra uma mágica

Que te traga pra perto de mim
Que eu encontre uma lógica

Que me ensine os caminhos do mundo

Que eu descubra uma mágica

Que te traga pra perto de mim (2x)

Nenhum comentário: