segunda-feira, 15 de junho de 2009

...


Girassóis


Cidadão Quem
Composição: Duca Leindecker


Nunca olhei pros lados

Pra não perder a direção

Nem senti meus passos

Na marcha cega

Encontro uma razão


Talvez perca o emprego

Talvez a sua resposta seja não

Quero dar um jeito

De conseguir pagar a prestação

De passear na grama do parcão

De respirar deitar ao sol que brilha


Deixo o sol bater na cara

Esqueço tudo que me faz mal

Deixo o sol bater no rosto

Que aí o desgosto se vai

Deixo o sol bater na cara

Esqueço tudo que me faz mal

Deixo o sol bater no rosto

Que aí o desgosto...


Nunca olhei pros lados

Pra não perder a direção

Nem senti meus passosNa marcha cega

Encontro uma razãoTalvez perca o emprego

Talvez a sua resposta seja não

Quero dar um jeito

De conseguir pagar a prestação

De passear na grama do parcão

De respirar deitar ao sol que brilha


Deixo o sol bater na cara

Esqueço tudo que me faz mal

Deixo o sol bater no rosto

Que aí o desgosto se vai

Deixo o sol bater na cara

Esqueço tudo que me faz mal

Deixo o sol bater no rosto

Que aí o desgosto se vai

Nenhum comentário: