quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Virada 2007/08


Mais um ano que chega ao fim...
hora de pensar em tudo que aconteceu...isso quer dizer lembrar de coisas boas e ruins.
O ano foi difícil..e muito....
Deixei de fazer muitas coisas, fui irresponsavel, mais nunca perdi a esperança, graças a pessoas especias, minha familia e amigos que sou grato eternamente.
Fiz novos amigos...me diverti, ri como nunca...
Conclui meu estágio e meu tcc...estou formado.
Perdi uma pessos especial.
Chorei de tristeza muita vezes.
Arrumei um novo emprego.
Tenho ao meu lado pessoas fantasticas e agradeço a Deus todos os dias por tudo isso.
Sexta-feira 29 de dezembro....uhauauhuahu
Na casa da Lisa, amigos, musica e skol...uuhauua..depois Imperio pra fechar o ano...que pena que nem todos foram....tava bom...mais bom é saber que alguem pensa em vc....FP ligou!!!
Sabdo 30 de dezambro...6hs Am....Rumo Floripa.....bom demais....familia quase reunida....
Na verdade queria ir pra São Chico....falta pouco agora!
Viagem tranquila..ate demais..transito parado...Parabens Para ANA em plena 101...MUITO BOM!!!!FELICIDADES SEMPRE!!!
Floripa ..bem vindo a ilha da magia!!!
Não tem como não fivar triste..mais a união é maior e a força é mutua.
Fiz muita coisa ....
* fui pra praia ..é claro...banho de mar, caminhada na praia, mergulhei, brinquei com as crianças, joguei futebol, escrevi teu nome na areia ( FP ), pensei muito em vc, fiquei demais no sol, to vermelho, escutei as musicas que eu queria, dancei, pulei, chorei, ri, abracei, vi os fogos, vc me ligou, bebi chandon, sempre na companhia de familiares e amigos....
Isso é pouco....tem muita coisa pra contar...em breve!!!!
Feliz 2008 pra todos...2008 TUDO PODE ACONTECER!!!

Nenhum comentário: