sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Formandos RP 2007


Formatura de Comunicação Social- Habilitação em Relações Públicas

Dia: 26 de Janeiro de 2008

Local : Cineteatro Emacite - Mafra -SC às 18:00 horas

Após a cerimônia os convidados serão recepcionados no London Club, onde haverá um jantar e após baile.


Parabéns a todos os formandos: Lisy, Naty, Paulo, Rafaela, Danny, Tari, Gladis, Camila, Gisele, Vanderlei, Erico, Célia, Junior, Adiel, Veri.


Um abraço especial Edilete, Jake e Emerson.


E a todos aqueles que fizeram parte desta história: Sibelle, Taty, Thaís, Marcela, Nani, Thiago, Serli, Mileine....


Aos professores sempre prontos a nos ajudar e esclarer as nossas dúvidas: Poliane, Jucélia, Marcela, Clarice , Angelo, Marcos, Eduardo, Raquel, Dulce, Marina, Rodrigo...

Sucesso a todos!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo."Gandhi


Declarar Amor


Demonstrar o amor é uma forma de deixar a vida transbordar dentro do próprio coração.

A maioria das pessoas estabelece datas especiais para manifestar o seu amor pelo outro: é o dia do aniversário, o natal, o aniversário de casamento, o dia dos namorados.

Para elas, expressar amor é como usar talheres de prata: é bonito, sofisticado, mas somente em ocasiões muito especiais.


E alguns não dizem nunca o que sentem ao outro. Acreditam que o outro sabe que é amado e pronto. Não é preciso dizer.

Conta um médico que uma cliente sua, esposa de um homem avesso a externar os seus sentimentos, foi acometida de uma supuração de apêndice e foi levada às pressas para o hospital.


Operada de emergência, necessitou receber várias transfusões de sangue sem nenhum resultado satisfatório para o restabelecimento de sua saúde.

O médico, um tanto preocupado, a fim de sugestiona-la, lhe disse: pensei que a senhora quisesse ficar curada o mais rápido possível para voltar para o seu lar e o seu marido.

Ela respondeu, sem nenhum entusiasmo: - O meu marido não precisa de mim.

Aliás, ele não necessita de ninguém. Sempre diz isto.


Naquela noite, o médico falou para o esposo que a sua mulher não queria ficar curada. Que ela estava sofrendo de profunda carência afetiva que estava comprometendo a sua cura.

A resposta do marido foi curta, mas precisa: - Ela tem de ficar boa.


Finalmente, como último recurso para a obtenção do restabelecimento da paciente, o médico optou por realizar uma transfusão de sangue direta. O doador foi o próprio marido, pois ele possuía o tipo de sangue adequado para ela.

Deitado ao lado dela, enquanto o sangue fluía dele para as veias da sua esposa, aconteceu algo imprevisível. O marido, traduzindo na voz uma verdadeira afeição, disse para a esposa: - Querida, eu vou fazer você ficar boa. - Por que?

Perguntou ela, sem nem mesmo abrir os olhos. - Porque você representa muito para mim.


Houve uma pausa. O pulso dela bateu mais depressa. Seus olhos se abriram e ela voltou lentamente a cabeça para ele. - Você nunca me disse isso. - Estou dizendo agora.


Mais tarde, com surpresa, o marido ouviu a opinião do médico sobre a causa principal da cura da sua esposa. Não foi a transfusão em si mesma, mas o que acompanhou a doação do sangue que fez com que ela se restabelecesse.


As palavras de carinho fizeram a diferença entre a morte e a vida. .............................. É importante saber dizer: amo você! O gesto carinhoso, a palavra gentil autêntica, a demonstração afetiva num abraço, numa delicada carícia funcionam como estímulos para o estreitamento dos laços indestrutíveis do amor.

É urgente que, no relacionamento humano, se quebre a cortina do silêncio entre as criaturas e se fale a respeito dos sentimentos mútuos, sem vergonha e sem medo.


A pessoa cuja presença é uma declaração de amor consegue criar um ambiente especial para si e para os que privam da sua convivência. Quem diz ao outro: eu amo você, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, se faz amar e cria amor ao seu redor.



"E que a minha loucura seja perdoada.Porque metade de mim é amor e a outra metade... também." Oswaldo Montenegro


EU AMO O AGORA...EU AMO A VIDA...EU AMO QUEM ME FAZ BEM!!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

FEEL

VOCÊ SORRI ...
APERTA MINHA MÃO,
UM SIMPLES GESTO DE CARINHO
MAIS CHEIO DE EXPRESSÃO.

SEU OLHAR PENETRANTE
BRILHA MAIS QUE O SOL
SEU TOQUE TEM UMA PAZ
QUE SÓ ENCOTREI EM VOCÊ.

SOMOS APENAS NÓS...
AO FUNDO UM IMENSO MAR
UM CÉU COM NUVENS CARREGADAS
UMA MÚSICA PRA DE TI LEMBRAR

MINHA MÃO PEDE SUA...
MINHA BOCA QUER UM BEIJO
MEU CORPO UM ABRAÇO
E EU QUERO VOCÊ POR INTEIRO.

ESTAMOS LONGE...
TE DESEJO NOITE E DIA,
MEU PENSAMENTE É TEU,
MINHA MÃO ESTÁ VAZIA,
NÃO DEMORA E VEM ME FAZER COMPANHIA.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gisele faz "volta ao mundo" na Colcci mas pouca gente vê


Vestido curto, bota longa. Xadrez grande em vermelho e preto. Xadrez menor. Brilho em tecido amassado. Vestido curto, bota longa (de novo). Vestido curto, botinha curta. Estampas em tom amarelado (no release, dizia, tratava-se de uma estampa de película que se misturava ao desenho do tecido). E mais uma série de botinhas curtas, alternadas pelas longas, combinadas com os vestidos curtos. Esta era imagem do desfile da Colcci, visto desde as duas altíssimas arquibancadas montadas no Centro Cultural Ação Cidadania (o local, por enquanto, é alugado para eventos). Impressão semelhante devem ter tido as ex-participantes de reality shows Estela Padilha (Big Brother) e Lívia Maria (Brazil's Next Top Model), convidadas acomodadas nas proximidades da décima quarta fila, onde a reportagem do UOl estava sentada (ainda se podia contar uns pares de fileiras para cima). Para "embarcar" na "volta ao mundo em alguns minutos" proposta pelo tema do desfile da Colcci, aliás, era preciso um mapa. Para localizar o lugar, disposto marotamente pela organização do evento com numerações repetidas, diferenciadas pelas cores dos convites, entre vermelho, pink, branco, amarelo, laranja. No escuro, ninguém enxergava nada. Para completar, a sequência dos números nas cadeiras era propositalmente desordenada, com cens ao lados de onzes, setenta e uns grudados em quarentas e assim por diante.


Depois de algum tumulto, Gisele aparece e faz a passarela giratória começar a rodar. A presença da top, que pode ser notada a quilômetros de distância, supera a problemática espacial e espalha seu brilho de ícone de moda de toda uma época em três entradas regadas a requebros e jogadas de cabeleira loira, com um final dourado, num vestido todo drapeado e curto de tecido molenga (seria uma espécie de lurex). Entre elas, enxergar o resto da coleção, no entanto, exigia, no mínimo, um franzir de sobrancelhas.


Binóculos a postos, dentro da proposta de streetwear jovem e comercial, a Colcci mostra alguns bons momentos tanto na linha masculina quanto feminina para o Inverno 2008. Bermudas usadas com ceroulas aparecendo, acompanhadas de pullovers de tricô com gola rolê, nos homens, caíram bem. A proporção das calças justas roqueiras com as partes de cima mais amplas, também nos garotos, vem de outras temporadas, mas funcionou, assim como a mistura de algumas estampas. Nas mulheres, as botas altas fetichistas caíram bem em momentos como no look de Bruna Tenório, de mini jeans bufante e blusa de malha de manga longa. Em outros momentos, a fórmula de vestidos curtos e botas tornou-se repetitiva. A cintura alta e a calça estilo saruel, tanto no feminino quanto no masculino, foram vistas em looks que perdiam força na escolha de materiais que pareciam de menos qualidade, caso do lurex usado nos lenços do styling, na calça saruel de Bruna e no vestido que fecha o desfile, no corpo de Gisele.




Dispensa qualquer comentário, o Inverno COLCCI 2008.....vai ser incrível!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Junior Encantado....FP


QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ POR PERTO

(Guto Goffi/Frejat)


Eu quero ficar nu diante dos teus olhos

Falar bem perto do seu ouvido

Decifrar tua alma e os gemidos

Temos tempo pra viver

Quero descobrir o amor de novo

Encontrar em alguém o que eu procuro

Livrar o amor do escuro

E destruir o muro

Que cerca meu coração

Vai ser bom pra mim

Ficar só é tão ruim


A vida me sorriu, permitiu você nascer

Estrela pra dar sorte

Por tudo que a gente fez

É pura tua luz, teu rosto, teu olhar

Quando você está longe

A mim só resta lembrar


Vai ser bom pra mim

Ficar só é tão ruim

Quando você não está por perto

Meu mundo é um deserto no frio

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Virada 2007/08


Mais um ano que chega ao fim...
hora de pensar em tudo que aconteceu...isso quer dizer lembrar de coisas boas e ruins.
O ano foi difícil..e muito....
Deixei de fazer muitas coisas, fui irresponsavel, mais nunca perdi a esperança, graças a pessoas especias, minha familia e amigos que sou grato eternamente.
Fiz novos amigos...me diverti, ri como nunca...
Conclui meu estágio e meu tcc...estou formado.
Perdi uma pessos especial.
Chorei de tristeza muita vezes.
Arrumei um novo emprego.
Tenho ao meu lado pessoas fantasticas e agradeço a Deus todos os dias por tudo isso.
Sexta-feira 29 de dezembro....uhauauhuahu
Na casa da Lisa, amigos, musica e skol...uuhauua..depois Imperio pra fechar o ano...que pena que nem todos foram....tava bom...mais bom é saber que alguem pensa em vc....FP ligou!!!
Sabdo 30 de dezambro...6hs Am....Rumo Floripa.....bom demais....familia quase reunida....
Na verdade queria ir pra São Chico....falta pouco agora!
Viagem tranquila..ate demais..transito parado...Parabens Para ANA em plena 101...MUITO BOM!!!!FELICIDADES SEMPRE!!!
Floripa ..bem vindo a ilha da magia!!!
Não tem como não fivar triste..mais a união é maior e a força é mutua.
Fiz muita coisa ....
* fui pra praia ..é claro...banho de mar, caminhada na praia, mergulhei, brinquei com as crianças, joguei futebol, escrevi teu nome na areia ( FP ), pensei muito em vc, fiquei demais no sol, to vermelho, escutei as musicas que eu queria, dancei, pulei, chorei, ri, abracei, vi os fogos, vc me ligou, bebi chandon, sempre na companhia de familiares e amigos....
Isso é pouco....tem muita coisa pra contar...em breve!!!!
Feliz 2008 pra todos...2008 TUDO PODE ACONTECER!!!