terça-feira, 2 de outubro de 2007

Eu posso voar...


Eu pensava que eu não pudesse continuar,E vida era nada mais que uma canção horrível.Mas agora eu sei o significado do verdadeiro amor.Eu estou usando as minhas ultimas armas.Se eu posso ver isto,Então eu posso fazer isto.Se eu simplesmente acreditar nisto,Nada podera me impedirEu acredito que eu posso voar.Eu acredito que eu posso tocar o céu.Eu penso nisto todas as noites e dias,Abrir Minhas asas e voar.Eu acredito que eu posso elevarme.Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta.Eu acredito que eu posso voar.Eu acredito que eu posso voar.Eu acredito que eu posso voar.Eu vejo que estive no limite da auto destruição.Alguma coisa no silencio, pode fazer muito barulho.Há milagres na vida, e eu devo realiza-los,Mas primeiro devo realiza-los dentro de mim.Se eu posso ver, ver isto,Então eu posso acreditar nisto.Se eu simplesmente acredito nisto.Nada poderá me impedir.Eu acredito que eu posso voar.Eu acredito que eu posso tocar o céu.Eu penso nisto todas as noites e dias.Abro minhas asas e voo .Eu acredito que eu posso planar.Eu me vejo transpassando aquela porta aberta.Eu acredito que eu posso voar.Eu acredito que eu posso voar.Eu acredito que eu posso voar.

3 comentários:

Lis disse...

Lindu Parabéns pelo blog novo...
te adoro xuxuuuu....
beiju beiju beiju

Anônimo disse...

Muito fofo esse primeiro texto, se continuar assim esse blog vai longe.....
Parabéns querido e td d bom!!!
bjos

Anônimo disse...

ta na hora d atualizar hein....
bjus